Tipos de grama sintética


27 de setembro de 2016
Tipos de grama sintética

Você sabia que existem vários tipos de grama sintética? Essa variedade busca atender a necessidades diferentes no uso da mesma. Por isso, vamos contar pra você um pouco sobre as características e o uso de cada um deles:

Grama sintética de 12mm- fibrilada

Esse tipo de grama sintética é bastante utilizado em playgrounds e pode ser aplicado em diferentes ambientes dele. Seus pontos altos são a praticidade de aplicação, segurança para as crianças brincarem e alta durabilidade.

Alguns playgrounds utilizam esse modelo de grama em miniquadras para a prática de atividades esportivas de crianças.


Grama sintética de 15mm- crimp

O diferencial desse tipo de grama sintética está nos fios retorcidos. Essa é a grama ideal pra prática esportiva e pode se ser aplicada em ambientes para as mais diversas modalidades como tênis, mini golfe e putting green. A retorção dos fios favorece ainda mais o uso para o golfe porque assegura que o solo não irá interferir no trajeto da bola.


Grama sintética de 20mm- fita plana

Essa grama sintética tem quase o dobro do tamanho da 12mm e é bastante diferente do modelo 15mm por possuir fios lisos.
Costuma ser usada para playgrounds e como fins decorativos, mas também pode ser aplicada em miniquadras. Ela é capaz de absorver bem os impactos deixando o local mais confortável.


Grama sintética de 30mm- bicolor

O mais interessante dessa grama sintética é sua proximidade com a grama natural em relação a aparência. Por conta disso, ela é mais usada para criar ambientes e jardins com ar próximo ao da natureza. Tem esse nome por apresentar duas cores no material: verde claro e verde escuro.

Com isso você consegue escolher qual a melhor grama sintética pra você utilizar e pode contar com a gente da Elasta! Aqui você encontra todos esses modelos. Venha conferir!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *