SAIBA COMO DEIXAR O PISO DE SUA EMPRESA MENOS ESCORREGADIO


14 de dezembro de 2018
SAIBA COMO DEIXAR O PISO DE SUA EMPRESA MENOS ESCORREGADIO

O verão é a estação favorita de muitas pessoas.

Sol, calor e praia são itens que logo vem a mente quando se pensa nessa época.

A verdade, contudo, é que a estação mais quente do ano não trás apenas coisas boas; nessa época, costuma chover muito.

Sem dúvida, na maior parte do Brasil o verão é famoso tanto pelo forte calor como pelas chuvas torrenciais, que caem quase que diariamente.

Por isso, é absolutamente natural que certos indivíduos não sejam tão fãs assim do verão, como por exemplo os donos de empresa, que passam a se preocupar com alagamentos, infiltrações e até mesmo quedas de funcionários – isso, aliás, é algo mais comum do que se imagina.

Com isso em mente, nós, da Elasta, decidimos lhe dar uma dica que ajudará a mitigar pelo menos um desses problemas: o dos escorregões.

POR QUE ESCORREGÕES E QUEDAS SÃO COMUNS?

Muitas pessoas acreditam erroneamente que seu piso ficará escorregadio apenas se houver uma infiltração ou goteira na parte interna, que faça com que a água entre diretamente no local.

O que elas não percebem, no entanto, é que o piso costuma ficar molhado por outro motivo: o calçado de seus funcionários.

Imagine a cena: um funcionário estaciona seu carro, abre o guarda-chuva e cruza o estacionamento até a entrada da empresa. Por mais que seu corpo esteja protegido, seus sapatos não estão e ele levará parte dessa água para dentro da empresa.

Agora imagine dezenas de pessoas fazendo o mesmo.

É natural que o piso fique molhado, não é?

COMO AUMENTAR A SEGURANÇA DE MEU PISO

Se você deseja ter mais segurança em sua empresa, o ideal é que você instale um tapete antiderrapante nas áreas sensíveis da mesma.

Esse tipo de piso, caso você não saiba, costuma ser feito de borracha e pode ser encontrado em diversas variações, como por exemplo com e sem furos.

Ele é extremamente resistente, durável e fácil de instalar.

Vale ressaltar, ainda, que no mercado é possível encontrar tanto tapete como estrado antiderrapante.

O tapete antiderrapante é mais leve e fácil de remover e limpar. Ele costuma ser instalado de forma pontual, em postos individuais de trabalho.

O estrado, por sua vez, é mais pesado e rígido. Ele é modular; é recomendável que ele seja instalado em todo o ambiente.

PRECISA DE AUXÍLIO? CONTE COM A ELASTA!

Caso você tenha se empolgado com o conselho mencionado acima, não deixe de entrar em contato com a Elasta e ver de que forma podemos lhe ajudar.

Somos uma empresa tradicional, que está há anos no mercado, possuindo ampla experiência não apenas em tapete e estrado antiderrapante, mas também em uma série de outros pisos e soluções.

Seja qual for a sua necessidade, portanto, não hesite em falar conosco; faremos o possível para ajudá-lo a encontrar a solução ideal para sua necessidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *