A grana ta curta para continuar treinando? Confira algumas dicas!


19 de julho de 2018
A grana ta curta para continuar treinando? Confira algumas dicas!

A grana está curta? Então o primeiro passo é cortar gastos com academias e atividades esportivas. Porém para não dar espaço ao sedentarismo e prejudicar o preparo físico, a dica é continuar com os treinos, mas na própria residência.

O mercado disponibiliza uma variedade de soluções para realizar atividade física em casa, a principal instrução é reservar um espaço na residência direcionado aos exercícios, assim o praticante terá maior disciplina, foco e os resultados serão satisfatórios.

Como montar um espaço de treino em casa?

O primeiro passo para definir como será o espaço dedicado a atividade física é avaliar o tamanho do ambiente, seja uma área interna ou externa, dessa forma o praticante terá uma ideia de quais aparelhos de academia e suportes poderá adquirir. Confira algumas dicas para compor o espaço de forma segura e adequada

  • Piso de E.V.A para academia em casa

Simples e com excelente custo benefício, o piso de e.v.a é a solução para quem deseja treinar em casa. Composto por diferentes características como leveza, durabilidade, resistência a impactos e de fácil montagem, o revestimento atua como um apoio a prática de artes marciais, alongamentos, abdominais e ao exercício de yoga.

O produto está disponível no mercado com diferentes dimensões, o que permite suprir aos objetivos de cada espaço. Além do auxílio na atividade física, o piso é antiderrapante, conta com fácil higienização, sendo adequado para uso infantil, de grávidas e pode ser aplicado também em áreas externas.

  • Revestimento emborrachado para academia

Agora se o objetivo é construir um espaço dedicado aos exercícios físicos, a composição deve ser de alto desempenho, portanto o piso emborrachado da linha playfit, comum em academias de musculação, atende construções residenciais. Além disso, o produto conta com diferentes espessuras, dimensões e detalhes que favorecem a realização diária de atividade física.

Com alta flexibilidade, maciez e isolamento acústico, o revestimento é fabricado para atender a aplicações fáceis, as quais são preservadas com o tempo e promove um suporte a ações climáticas.

Treine em casa com segurança

Além de designar um revestimento moderno e compatível ao espaço, cabe ao praticante de atividade física optar também por uma estrutura que suporte a impactos e promova conforto ao usuário.

Na Elasta o cliente tem acesso a uma variedade de pisos, os quais atendem ao setor de academias, quadras de condomínios e também pistas de atletismo. Conheça nossas opções!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *