Diferença entre grama sintética e grama sintética esportiva


Diferença entre grama sintética e grama sintética esportiva

A grama sintética é uma boa opção para evitar alguns problemas que a grama natural pode trazer, como formação de poças, necessidade de manutenção constantemente e ainda evita a presença de animais que a grama traz.

Para atender melhor às necessidades, a grama sintética é vendida no tipo comum e na grama sintética esportiva.

Grama sintética

A grama sintética comum é recomendada para playgrounds, escolas e clubes. Ela deixa o solo mais seguro para as crianças brincarem e ainda traz um aspecto chamativo e semelhante ao da grama real. Na hora de instalar a grama sintética no local desejado é necessário que haja um leito firme de alvenaria e que haja um leve desnível para evitar água parada. Além de ter um custo muito atraente, a grama sintética dura de seis anos pra cima, conforme a intensidade do uso.

Grama sintética esportiva

Em locais para intensa atividade esportiva, recomenda-se o uso da grama sintética esportiva. Com uma resistência ainda maior, ela está preparada para se manter em ótimo estado mesmo com grandes movimentações e impactos. Com grande versatilidade, essa grama teve seu uso aprovado em locais de prática dos mais diversos esportes. A escolha por esse tipo de gramado tem sido cada vez mais constante pelo custo menor em manutenção, já que o contato da grama natural com o sol e a chuva é bastante prejudicial.

E sabe onde você encontra esses dois tipos de grama sintética com garantia de material de qualidade e atendimento especializado? Na Elasta! Confira nossos produtos.

Dúvidas ou Comentários?
1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *