Dicas para decorar ambientes com grama sintética


O que acha de mudar a decoração da sua casa gastando pouco? Alguns logo pensam em pintura, enquanto outros renovam os tapetes e almofadas. Porém, o que muitos não sabem

é que a grama sintética, aquela que é usada em playgrounds, pode ser usada para decorar ambientes.

Versátil, a grama sintética pode ser usada para agregar cores ou até deixar um espaço mais aconchegante. Além disso, pode ser aplicada em casas, escritórios e ambientes comerciais. Quer saber mais? Então confira dicas de como usar a grama sintética na decoração!

Grama sintética para forrar uma parede

Você já viu ambientes que têm uma parede pintada em uma cor mais escura? Algo semelhante pode ser feito com o uso de grama sintética. Escolha uma parede e forre com o produto. fica alegre e divertido.

É uma boa opção para a parede do quarto das crianças, da brinquedoteca ou da área externa, por exemplo. O produto é leve, prático de ser colocado e pode ser limpo com pano úmido, ou seja, a manutenção é prática.

Além disso, você pode usar a grama sintética para colocar no muro, na parte de dentro da casa. Dá um charme especial e não precisa de pintura.

Há também a alternativa de cortar figuras geométricas e colocar na parede imitando, por exemplo, um labirinto. Uma boa ideia, para a área do gramado, perto da churrasqueira é cortar círculos de diversos tamanhos.  Fica divertido e original!

Isso pode ser feito também em espaços comerciais. Em uma clínica veterinária, por exemplo, você pode recortar a grama sintética no formato de cães e gatos. Alegre, divertido e original.

Sala de reuniões

Muitas empresas estão optando por ter um espaço mais descontraído e no qual os colaboradores se sintam bem. Por isso, muitas vezes adotam móveis coloridos, foto da família ou do animal de estimação em cima da mesa e até sala de descanso.

Uma alternativa que vem ser adotada na sala de reuniões é usar a grama sintética como tapete. Forrar o chão embaixo da mesa da sala de reuniões, por exemplo, faz com que o espaço fique mais aconchegante e descontraído. Dessa forma, ajuda a manter a equipe à vontade. O que acha?

Cantinho do brinquedo

Se tiver um cantinho de brinquedo no quarto das crianças pode forrá-lo com grama sintética. É bonito, colorido e os pequenos podem brincar sem ficar sentadas direto no chão.

O mesmo vale para uma brinquedoteca, que ganha um charme especial com o gramado sintético no chão.

Gostou das dicas? Na Elasta você encontra a grama sintética que procura. Faça um orçamento!

Dúvidas ou Comentários?
0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *