Como tornar seu condomínio mais atrativo na época das férias escolares


18 de junho de 2018
Como tornar seu condomínio mais atrativo na época das férias escolares

Com as férias da garotada se aproximando, os pais já planejam uma rotina para entreter e evitar o tédio no período de descanso. Aqueles que residem em condomínios contam com a vantagem de apresentar um espaço seguro e prático para a diversão dos filhos, no entanto cabe ao imóvel também se adaptar as necessidades dos moradores, prezando por ambientes de lazer, parquinhos e espaços adequados, assim os pais evitam dor de cabeça.

Recreação em condomínios

Os próprios moradores podem sugerir medidas para entreter a garotada durante as férias, uma das alternativas é a aplicação de grama sintética em salas especiais, assim as crianças podem usar os brinquedos, promover jogos de corda, games, dentre outras ideias em um local confortável e resistente ao uso diário.

As gramas sintéticas também podem ser palco de jogos de futebol, vôlei, corridas infantis e ainda agregar brinquedos como pula-pula, casa de bonecas, carrinhos e demais produtos que fazem sucesso entre as crianças.

  • Dicas aos condomínios

Caso o condomínio não tenha condições de oferecer um espaço ideal para a recreação de crianças a dica é utilizar os serviços de uma empresa gabaritada no setor, indicada para restaurar brinquedos antigos, bem como oferecer revestimento para salas, quadras esportivas, salões e demais setores.

O suporte em pisos é vantajoso para brincadeiras com água e movimento de materiais pesados, além disso, o produto apresenta características duráveis, elevada maciez e, principalmente segurança.

Atividades na piscina e esportivas

Se o condomínio oferecer piscina e o serviço de monitor, a fim de garantir a segurança das crianças, o ambiente pode utilizar grande parte do dia das crianças, as quais podem participar de jogos de vôlei, aulas de natação e até mesmo gincanas. Além disso, a área de lazer deve contar com pisos antiderrapante o que assegura as brincadeiras dos usuários.

Caso a criançada não goste das atividades na piscina, outra solução são os jogos esportivos praticados na pista de atletismo. O espaço pode receber competições de corridas e disputas entre o desempenho das crianças. Outra vantagem dos condomínios é a possibilidade dos passeios de bicicleta, sem temer acidentes por conta do baixo fluxo de carros.

A Elasta disponibiliza pisos antiderrapantes e revestimento para a prática de esportes, sendo ideal em condomínios. A empresa ainda fornece o serviço de moldagem e restauração de produtos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *